InterClaretiano 2017

12/09/2017

Aconteceu na cidade de Batatais, entre os dias 07 a 09 de setembro, o 17º Interclaretiano - evento que integra os Colégios Claretianos . Contou com mais de 300 alunos que se reuniram para a prática de esportes, para participar da I Olimpíada Claretiano de Robótica e outras atividades de confraternização.

Na abertura, cada colégio realizou uma apresentação sobre um bioma brasileiro. A unidade de São Paulo representou o Bioma Mata Atlântica.

Os alunos viveram momentos inesquecíveis de muita alegria, amizade e descontração.