Manual do Seguro Escolar

São Paulo, 2 de Março de 2016.

Prezado pai e/ou responsável legal:

A direção do Claretiano - Colegio, com sede na Rua Jaguaribe, 699, Vila Buarque, na cidade de São Paulo – SP, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Senhoria, expor o que segue:

1. Esclarecemos que o aluno desta Instituição é beneficiado com um seguro escolar – “Liberty Escolar” – que tem como objetivo garantir ao segurado o pagamento do capital segurado contratado, em caso de ocorrência de um dos eventos cobertos pelo Seguro, respeitados os riscos excluídos.

2. Nos casos de acidente, envolvendo o aluno segurado, o pai ou responsável legal deverá, IMEDIATAMENTE após o ocorrido, acionar a Seguradora através da Central de Atendimento – 08007077116, para maiores informações consulte o manual no site do Colégio, www.claretianocolegiosp.com.br.

Nesta oportunidade, a Instituição entrega a carteira de seguro escolar.

Arquivos para Download

Carta Manual do Seguro Escolar